Benvindos

Sou uma mamã como tantas outras, que se rendeu à reciclagem e decidiu dar uma 2ª oportunidade aos "trecos e trapinhos" cá de casa...

E este é um blog como tantos outros, onde podem encontrar artigos novos e usados, bons e baratinhos!



Sejam muito bem-vindos e façam boas compras!



quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Mais peças da blojinha no OLX





De há algum tempo para cá tenho tido problemas no blog e não consigo publicar fotos.
Para além disso, o tempo não é muito para conseguir manter o blog atualizado e com novidades (e novidades sem fotos também não têm piada nenhuma...)
Por este motivo deixo-vos o link dos meus anúncios que tenho no OLX, onde vou colocando mais artigos para venda e consigo atualizar mais rapidamente.









É aqui:
http://www.olx.pt/userlistings/7715526










Vejam e estejam à vontade para me contactar para qualquer esclarecimento. É só clicar em "Contactar Anunciante" na página de qualquer um dos meus artigos ou então diretamente pelo mail da blojinha: blojinha@gmail.com





Sem comentários:

Enviar um comentário